Qual a sua dúvida?

Sobre nós

O AuCred é uma solução digital de crédito exclusiva para pequenas e médias empresas que recebem pagamentos com cartões de débito e crédito por meio de maquininhas Au5.


X

Crédito convencional

Processo burocrático. A proposta pode levar semanas.

Parcelas fixas mensais, mesmo que você não tenha vendido bem naquele mês.

Taxa de juros e custos adicionais, sem você saber o quanto realmente está pagando.

Exigências de garantias físicas.

AuCred

Proposta em menos de 10 minutos.

Parcelas variáveis que acompanham suas vendas. Quanto mais faturar, mais rápido irá quitar o crédito.

Custo fixo e transparência total. Você sabe exatamente quanto vai pagar.

Sem garantias físicas. A garantia do crédito são suas vendas.


O cálculo do limite é baseado exclusivamente na média do faturamento líquido com cartões de débito e crédito pela maquininha Au5, podendo ser considerado histórico de faturamento com outras adquirentes parceiras (Getnet, Rede, Cielo, Bin), além de parametrizações internas de risco.


É preciso criar um breve cadastro no site www.aucred.com.br para acessar o valor de limite pré-aprovado e simular as propostas que são geradas na hora.

Caso o estabelecimento utilize ou tenha histórico de faturamento com outras adquirentes parceiras (Getnet, Rede, Cielo ou Bin), é possível fazer a conexão das contas para maximizar o valor disponível.


Sim. Nossa análise contempla consultas a órgãos de proteção ao crédito e políticas internas de risco, que validam dados cadastrais (CNPJ e sócios) e definem o perfil de elegibilidade da empresa.

Restrições financeiras (nome sujo) não são eliminatórias. Nós fazemos ponderações para que a solicitação tenha o máximo de capacidade de ser aprovada.


O limite pré-aprovado é calculado com base no faturamento dos últimos meses na maquininha Au5. Para aumentar o valor, é possível utilizar históricos de vendas com outras adquirentes parceiras, que são Getnet, Rede, Cielo e Bin.

Para isso, é preciso conectar suas contas direto no site, utilizando os mesmos dados de acesso que você usa para o portal de vendas. O processo é automático e seguro!


  • Documento de Identidade (RG ou CNH dentro da validade).
  • Comprovante de endereço (conta de consumo emitida nos últimos 90 dias. Por exemplo: conta de água, luz, gás ou telefone fixo).
  • Contrato Social/Requerimento do Empresário.
  • Certidão Simplificada (exceto para o Estado de São Paulo) emitida nos últimos 30 dias.

Há outras opções disponíveis:

  • Fatura de cartão de crédito: emitida no mês vigente
  • Cônjuges: comprovante de residência acompanhado da cópia da Certidão de casamento.
  • Pais: comprovante de residência de pais que estejam descritos como filiados no documento de identidade do contratante.

Para todas as opções acima, entre em contato conosco para solicitar a Declaração de Endereço.


Após a contratação do AuCred, o depósito acontece em até 5 dias úteis na conta indicada no momento do cadastro, podendo haver alterações de acordo com as necessidades da operação, sinalizadas previamente.

Como contratar

Para iniciar a contratação, é preciso fazer o cadastro no site www.aucred.com.br com alguns dados: CNPJ, nome completo, CPF, e-mail e celular. Em seguida, cadastrar uma senha de sua preferência.

O processo tem 5 etapas e cada fase indica as ações necessárias para avançar.


Selecione o botão correspondente à sua maquininha e utilize o mesmo login e senha de acesso ao portal ou aplicativo de vendas. O processo é automático e seguro, saiba mais.


Após selecionar o valor de crédito e a forma de pagamento desejados, clique na opção Finalizar para revisar e aprovar a contratação e, em seguida, preencha a informações solicitadas sobre a empresa e sócios.


Os dados informados no site preenchem automaticamente os contratos da operação. Caso existam informações incorretas, os contratos vigentes serão cancelados e os contratos corrigidos serão reenviados para assinatura.

O cancelamento dos contratos pode prorrogar o prazo inicial de liberação do crédito.


Selecione o botão correspondente ao documento, clique em Adicionar arquivo > Selecione arquivo em seu computador > Salvar.

Você pode inserir mais de uma página para cada tipo de documento, selecionando novamente o botão.


Os contratos são enviados por email e devem ser assinados online. Para isso, existem 2 formatos, que são definidos de acordo com o seu volume de faturamento. Veja o procedimento para cada um:

Contratos via Clicksign: você receberá também por email um token para cada contrato, e deverá utilizar para confirmar as assinaturas. Funciona assim:

Abra o contrato no email e clique no botão Visualizar para Assinar, depois em Assinar > Confirmar dados e, por fim, Informar Token.

Contratos via Cap sign: você precisará utilizar o Certificado Digital (e-CPF). Se você já tem um:

Abra o contrato no e-mail e clique no botão Visualizar para Assinar. Escolha o Certificado Digital cadastrado no computador e clique em Assinar.

Se é a primeira vez que está usando o seu e-CPF, veja como cadastrar no seu computador:

  1. Abra um dos navegadores abaixo e instale a extensão Web PKI.
    Web PKI (Google Chrome) > Adicionar Extensão
    Web PKI (Firefox) > Instalar
  2. Para finalizar a instalação, acesse o ícone amarelo que apareceu no canto superior direito do navegador (Web PKI options).
  3. Selecione Importar PFX > Avançar.
  4. Selecione o seu certificado e digite sua senha.
  5. Clique em Avançar e Concluir.

A partir de agora, a proposta de crédito passa por análise em conjunto com a validação dos documentos e contratos.

Sendo a resposta positiva ou negativa, você receberá a confirmação detalhada no seu e-mail cadastrado e informações sobre a data da liberação do dinheiro.

Segurança

Para definir um valor de limite pré-aprovado, o cálculo é feito com base no seu histórico de vendas com cartão de crédito e débito, por isso a conexão com as maquininhas é essencial para conseguirmos fazer a leitura do seu faturamento mensal.

Não se preocupe! A conexão é segura e será feita exclusivamente para leitura das informações. Não compartilhamos dados com terceiros e nenhuma transação ou cobrança poderá ser feita.


Pagamentos

O pagamento do crédito acontece de forma automática, sem que o cliente precise se preocupar com boletos ou transferências.

Para isso, durante a vigência da operação, os recebíveis das maquininhas conectadas passam a ser liquidados em um domicílio bancário do cliente em nosso Banco parceiro Arbi, por meio de uma conta-vinculada, onde a parcela é descontada de acordo com a forma de pagamento escolhida na contratação do crédito.

Dessa conta são transferidos, diariamente, os valores excedentes para a conta corrente de livre movimentação do cliente, sem impactar o fluxo de recebimento atual do estabelecimento.


A conta vinculada é criada exclusivamente para atender à operação de AuCred, sem gerar nenhum custo adicional.

O processo de abertura é online e feito no momento da contratação do crédito, por meio de um contrato simples que autoriza a alteração de domicílio bancário.

Ao final da operação, com o valor total devido quitado, o domicílio bancário é retomado ao anterior automaticamente.


Com nosso modelo de parcelas variáveis, o prazo máximo varia de acordo com a média do seu faturamento e a proposta de pagamento que escolher. Você poderá ver as opções ao conectar suas maquininhas e fazer a simulação no site.


Após a contratação do crédito, a forma de pagamento (percentual de retenção diário) permanece a mesma até o final da operação, conforme prevista em contrato.

Caso haja interesse em aumentar o percentual de retenção para acelerar o pagamento do valor devido, você pode entrar em contato conosco para solicitar a análise.